A Reed Exhibitions anunciou que adquiriu a Travelweek São Paulo – evento de viagens de alto padrão – lançado em 2011 que atraiu mais de 590 expositores internacionais de mais de 70 destinos, 600 especialistas de viagens de 19 cidades de todo o Brasil e outros sete países latino americanos, além de 2.000 sofisticados compradores brasileiros durante a edição de 2013. O evento fará parte do crescente portfólio de eventos da International Luxury Travel Market (ILTM), pertencente à Reed Exhibitions.

Para o CEO da Reed Exhibitions do Reino Unido, Richard Mortimore, a Travelweek São Paulo estabeleceu-se como o evento para a realização de negócios de qualidade no setor de viagens de luxo brasileiro e latino-americano. “Estamos satisfeitos por receber a fundadora Carolina Perez e sua equipe mundialmente reconhecido grupo da ILTM, portfólio líder no segmento de eventos de luxo e de viagens”, disse.

Segundo o presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Juan Pablo De Vera, a feira é um importante passo para a Reed no Brasil e reforça o comprometimento em trabalhar com mercados locais. “Após mais de 15 anos de crescimento estratégico no país, continuamos a trazer nosso conhecimento e rede de relacionamentos internacionais para alavancar os empreendedores e as companhias mais brilhantes. Carolina e sua equipe são um perfeito exemplo disso, com um foco claro na demonstração de valor para os mercados em que atuamos e experiência comprovada na prestação de serviços de qualidade aos clientes”, afirmou.

A fundadora da Travelweek São Paulo, Carolina Perez afirmou estar muito feliz e entusiasmada por se unir a Reed Exhibitions e à equipe da ILTM e conduzir a Travelweek São Paulo. “Sempre tive profunda admiração pela ILTM e tenho um forte relacionamento com a equipe. Teremos os benefícios da estrutura já estabelecidos da ILTM e sua experiência global que, sem dúvida, irá contribuir para assegurar que continuemos a superar as expectativas do mercado, entregando um evento de qualidade excepcional a cada ano”, ressaltou.

A quarta edição da Travelweek São Paulo acontecerá no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera em São Paulo entre os dias 06 e 09 de maio de 2014.

Luciano Palumbo