O Marriott Executive Apartments São Paulo concluiu a renovação de suas áreas comuns e apartamentos. A iniciativa está alinhada ao reposicionamento global da marca, com foco nos executivos expatriados que se hospedam por longas estadas. Foram investidos R$ 2,5 milhões na reforma, assinada pelo escritório de arquitetura VOA Associates Incorporated, que englobou o lobby, o restaurante e todos os apartamentos do hotel.
O restaurante Quench foi reformulado para proporcionar maior socialização entre os hóspedes e a integração com o lobby, que foi modernizado e incorporou estações de trabalho ao espaço. As duas salas de eventos tiveram seus carpetes substituídos por novos, com tratamento antialérgico. Já os 114 apartamentos tiveram seus móveis restaurados e receberam novos carpetes antialérgicos importados, pisos laminados, novas pinturas e papéis de parede.
“Nossos espaços foram totalmente reformulados para proporcionar ambientes mais funcionais e leves aos nossos hóspedes. As mudanças estão alinhadas com os pilares de nosso posicionamento no mercado, oferecendo conexão com a cultura local, negócios e a sensação de estar em casa, além de equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Por ficarem longe de suas casas por um longo período, e muitas vezes com suas famílias, os hóspedes têm a necessidade de se assegurar que a estada será agradável e segura, e é isso o que proporcionamos a eles”, afirmou Eduardo Yoshimoto, gerente geral do Marriott Executive Apartments São Paulo.
Lia Bianchini