Hotel Urbano conquista Prêmio por Melhor Atendimento entre
O Hotel Urbano conquistou o 1º lugar na categoria Turismo e Lazer – Serviços no “Prêmio Época ReclameAQUI, As Melhores Empresas Para o Consumidor 2014”, criado para reconhecer as empresas que buscam excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o novo consumidor e atingir alto índice de eficiência na solução de problemas. Júlio César Mendes, Gerente de Relacionamento com o Cliente do Hotel Urbano, recebeu o prêmio durante evento de premiação realizado no Espaço das Américas, em São Paulo.
“Entendemos que viajar tem que ser uma experiência 100% positiva. E com essa solução inédita no mercado, conseguimos estar à disposição do cliente sempre que ele precisar: desde antes da compra até o retorno”, afirma Roberta Antunes, presidente do Hotel Urbano. “Essa conquista é, sem dúvida, reflexo dessa nossa preocupação com a toda a experiência do viajante HU e da satisfação dos mesmos em viajar conosco”.
O Hotel Urbano conquistou 13 mil votos durante o período de votação popular, ficando a frente de Submarino Viagens (2º), Booking (3º), Viajanet (4º) e Hoteis.com (5º). “Esse prêmio é reflexo direto do trabalho e dedicação de um time que passou de 5 para mais de 650 pessoas em menos de quatro anos e tem verdadeira obsessão em garantir a satisfação dos nossos milhões de viajantes”, afirma Roberta. Em setembro de 2014, o Hotel Urbano já havia conquistado o 1º lugar entre as empresas do setor de turismo no Ranking Exame/IBRC 2014, estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) em parceria com a revista EXAME, que aponta as melhores empresas em atendimento do País.