
A Aviesp aumentou o número de estados que poderão utilizar as caravanas aéreas para chegar na 38ª AVIESP: Expo de Negócios em Turismo, que será realizada em Campinas, na Expo Dom Pedro, dias 10 e 11 de abril. Anteriormente, apenas quatro estados tinham o beneficio. Com a mudança oito estados serão contemplados.
A opção pelas caravanas aéreas deve ser efetivada durante a inscrição para o evento, pelo site. “É crescente o interesse dos agentes de viagens de vários estados do Brasil pelo evento da AVIESP. Registramos inúmeras manifestações neste sentido, por isso ampliamos o número de roteiros para a 38ª AVIESP: Expo”, destacou o presidente da AVIESP, Marcelo Matera.
Os voos serão operados pela Azul Linhas Aéreas, transportadora oficial do evento, e partirão do Paraná (Curitiba, Londrina, Maringá e Cascavel), Rio de Janeiro, Minas Gerais (Belo Horizonte), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Brasília (DF), Goiás (Goiânia) e Espírito Santo (Vitória), Bahia (Salvador) e da cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo. “Pensamos em toda logística para os agentes que utilizarem as caravanas aéreas, haverá uma taxa de R$ 180,00, pois o transfer levara ate o local do evento e retornara ao final para o aeroporto”, lembrou o vice-presidente da entidade, Fernando Santos.
Nathalia Marques







