
A Atlantica Hotels anunciou nesta quarta-feira (19/04), que está oferecendo Dotz triplo ou em dobro ao agente de viagens que fizer reservas de estadias pelo canal Agile Book, até sexta-feira (21/04), como forma de comemorar o Dia do Agente de Viagens, celebrado anualmente em 22 de abril.
O agente de viagens que reservar hospedagens nos hotéis da bandeira Go Inn, dentro do período da promoção, ganhará Dotz Triplo e Dotz em dobro para quem fizer reservas para as demais marcas da rede Atlantica.
O gerente sênior de Marketing da Atlantica, Gustavo Minatel, disse que a promoção é forma de presentear um dos dos públicos que mais converge negócios para os empreendimentos da rede. “Trata-se de um agradecimento aos agentes de viagens que compram os hotéis da Atlantica. São eles quem movimentam boa parte das nossas vendas. Vamos sempre valorizar esta parceria”, explicou.







