Câmbio:

Idiomas:

Golden Tulip: entenda mais sobre novo conceito da marca

Tomás Ramos e Patrick Vaysse
Patrick Vaysse e Tomás Ramos

A tecnologia e as mídias sociais mudaram as experiências do viajante moderno. Pensando nisso, a Golden Tulip reposicionou sua marca e lançou sua nova identidade visual e um novo conceito de hotelaria, que une os negócios com o lazer.

O projeto prevê novidades focadas nas experiências vividas pelos hóspedes. Os amenities, por exemplo, poderão ser escolhidos e até adquiridos em uma loja que ficará a disposição no lobby. O próprio lobby passará por uma renovação se tornando um local aberto e integrado, tecnológico e social, com objetivo de ser o ponto de encontro para quem está ou visita o hotel.

Os restaurantes terão cardápios criados a partir da culinária regional, tendo a participação de chefs locais e será aberto a todos, inclusive não hóspedes. Alguns hotéis da rede terão food trucks estacionados – permanentes ou não – que poderão servir os clientes e os passantes.

Tandems (bicicletas duplas) farão parte da decoração, mas poderão ser usadas por quem se interessar. Os próprios funcionários serão “repaginados”. Ganharão novo uniforme que reflete esse novo conceito divertido do hotel. Eles mesmos foram ouvidos para a criação do novo modelo, que terá mais cor e acessórios.

Festas no rooftop, happy hours, shows e espaços de relaxamento farão parte desse novo conceito. Tudo foi pensado para fazer da estadia do cliente a melhor e mais divertida possível. Criar momentos agradáveis é o objetivo.

Golden Tulip adota novo conceito e identidade visual; conheça

Para Patrick Vaysse, diretor de Operações da rede BHG, o projeto é um marco. “Os produtos, uniformes, itens de beleza, tudo terá um novo ar, mais moderno e em linha com a proposta do novo conceito. Será uma roupagem completa, num visual moderno e descontraído”, disse.