Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Pullman passa a contar com simulador de golfe

UGOLF hotel pulmman olímpia

Hóspedes e visitantes podem treinar habilidades em simulador

Para todas as idades e níveis técnicos de conhecimento, o Pullman SP Vila Olímpia, em parceria com a francesa UGOLF, contará pela primeira vez com um simulador de golfe, com gráficos capazes de reproduzir a real experiência do jogo.

O espaço é composto por uma sala, onde o simulador oferece análises profissionais sobre cada participante, como alcance, impacto e precisão de todas as tacadas, o que permite que cada jogador avalie o seu próprio desempenho. Além disso, há a possibilidade de jogar em diferentes campos reais de maneira virtual.

Há duas modalidades: presencialmente ou online, ambas por meio de agendamento prévio no site. Os participantes ainda têm a escolha de jogar e aperfeiçoar a parte técnica na companhia de um professor francês, com mais de 30 anos de experiência em treinamento de iniciantes como profissionais, disponível para sanar dúvidas sobre as regras do jogo e sobre quais equipamentos utilizar para cada tipo de tacada. Pelo período de 30 minutos, o preço para a prática desta modalidade, que voltou a ser olímpica na Rio 2016, sai por 39 reais. Para 1 hora, o valor é de R$ 69 reais. O espaço não se restringe aos hóspedes.

Receba nossas newsletters