Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Flytour MMT Viagens participa da WTM Latin America para divulgar novidades deste ano

Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT Viagens

Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT Viagens

A Flytour MMT Viagens, operadora de lazer do Grupo Flytour, participa este ano da WTM-LA, em São Paulo. Um dos objetivos principais da empresa é gerar negócios e estreitar o relacionamento entre parceiros e investidores para as próximas edições do Hiper Feirão de Viagens e divulgar produtos internacionais e destinos exóticos. Entre os destaques, a nova parceria com a Ronaldo Academy que chega ao portfólio da operadora.

“A WTM é uma grande oportunidade para apresentar nossos resultados e estratégias para as próximas edições. A feira reúne um público potencial para a operadora. Nada melhor do que otimizarmos a participação nesse evento para alavancarmos esse forte produto, que se consolidou no mercado do turismo. Podemos considerar o Hiper Feirão já consolidado. Estamos na quarta edição em Santos. A estreia em Campinas foi muito positiva. Temos planos que surpreenderão para esse ano. Contamos com o evento para gerar bons negócios”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT Viagens.

Em 2017, o Hiper Feirão de Campinas ofertou mais de 2,5 milhões de produtos turísticos entre pacotes, bilhetes aéreos, cruzeiros, resorts e destinos, e viabilizou a comercialização de viagens para 22 mil passageiros com embarques nacionais e internacionais.

Já os pacotes da nova parceria com a Ronaldo Academy  vão variar por combos, com treinos de um ou três dias com faixa etária de cinco a 17 anos e treinadores especializados, que se comunicam em português, com uma recepção no centro de treinamento R9 Academy Orlando e entrega de uma camiseta R9. Haverá também apresentação no centro de treinamento, integração ao elenco, treinos de 1h30 e a entrega do certificado de conclusão do treinamento. Com uma metodologia exclusiva, este projeto revolucionário visa formar, além de atletas, cidadãos conscientes e éticos através da prática do futebol em uma das academias mais modernas dos Estados Unidos.

“A Ronaldo Academy é uma academia de futebol para crianças e jovens de cinco a 17 anos, que nasceu do objetivo de espalhar o estilo de jogo ‘Fenomenal’ por todo o mundo, e é ai que a  Flytour MMT Viagens entra na jogada. Estamos confiantes com esse novo produto. Temos absoluta certeza que ele vai encantar o turista que visitará Orlando e será um momento inesquecível para crianças e adolescentes, mas encantará também toda família. Um produto muito diferenciado ao agente de viagem”,  afirma Bárbara Picolo, Diretora de Produtos EUA, Canadá, Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul, Conexões Online, Casas de aluguel da Flytour MMT Viagens.

Receba nossas newsletters