Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

AccorHotels apresenta quartos temáticos da Copa do Mundo; veja fotos

DSC_4377

Mariangela Klein, Philippe Trapp e Roberta Vernaglia, da AccorHotels, com Cibelle Bergamo, da Joia Bergamo, e Raí, embaixador do LeClub AccorHotels

A AccorHotels entrou no clima da Copa do Mundo 2018 e apresentou, nesta quinta-feira (06), duas acomodações que foram decoradas e remodeladas para atender os fãs do futebol. As reservas para se hospedar nos quartos tematizados começam a partir desta sexta-feira (08). Em SP, estão localizados no Grand Mercure SP Vila Olímpia e no ibis Paulista. No Rio, o quarto temático para a Copa fica no Sofitel Rio de Janeiro Ipanema.

Veja a galeria de fotos abaixo

O Grand Mercure conta com um quarto feito para a torcida, com uma “arquibancada” feita para reunir os amigos e assistir os jogos da seleção em uma TV de 92 polegadas. Projetado pelo escritório Jóia Bergamo, o apartamento possui elementos que fazem o hóspede se sentir dentro do jogo, como o banheiro, projetado para parecer um vestiário.

“Nós pensamos em uma série de experiências para ajudar o torcedor brasileiro a sentir a emoção, vibrar e torcer pelo nosso país e celebrar um dos maiores eventos esportivos do planeta”, afirmou Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul.

DSC_4404

Na parede do ibis Paulista estão estampados os anos em que o Brasil ganhou o torneio

No ibis Paulista, a acomodação chama atenção pelas suas cores vibrantes. As paredes foram decoradas com as cores de todas as seleções participantes da Copa do Mundo. O quarto ainda conta com um jogo de futebol de botão. Na parede, estão estampados os anos em que o Brasil ganhou o torneio, assim como o ano de 2018, com a esperança de que o país seja vencedor mais uma vez.

“Queríamos reproduzir a experiência do estádio. No teto, colocamos bolas de futebol presas a redes e sobre a cama há o tabuleiro para jogar futebol de botão. A torcida aparece nos adesivos nas paredes. Esperamos voltar daqui um mês e meio para pintar a estrela de 2018”, brincou o arquiteto Ricardo Nucci.

A cada jogo, os hotéis promovem refeições temáticas dos países. Os quartos tem preços a partir de R$ 450, no ibis Paulista, e R$ 1.050, no Grand Mercure SP Vila Olímpia. O valor não inclui serviços adicionais.

GALERIA:

Receba nossas newsletters