Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

“Um dia de Cruzeiros no Rio”: NCL divulga produtos e vantagens para 2018/19

Marcia Galvão, da NCL

Marcia Galvão, gerente de Desenvolvimento de Negócios da NCL

A Norwegian Cruise Line também participa do “Um dia de Cruzeiros no Rio”. Representada por Márcia Galvão, a NCL trouxe todas as novidades da própria NCL, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises para a temporada 2018/19. A novidade é que o Seven Seas Explorer passará pelo Brasil no ano que vem. Uma parada no Rio de Janeiro será inédita, o que já anima os profissionais para uma possível visita técnica a fim de conhecer o produto em detalhes.

“O Regent foi considerado o navio mais luxuoso do mundo e a marca vem crescendo. Ainda não é tão conhecida, mas vem conquistando seu espaço principalmente no Rio de Janeiro. O diferencial da Regent é que está tudo incluso a bordo, desde taxas portuárias, excursões e wifi. Temos o Voyager, o Mariner e o Navigator. Vem novidade no ano que vem que é a chegada do Explorer no Brasil. Será uma briga colocar todos os profissionais nesta visita técnica”, brincou Márcia.

Márcia Galvão também abordou as novidades e exclusividades da Oceania Cruises. “Há cinco anos consecutivos, ganhamos prêmios por conta da culinária a bordo. A Oceania tem o mesmo conceito da Regent, com navios de médio porte sem a comercialização de todas as cabines por viagem. Tem o maior tempo e pernoite nos principais portos e preza pelo serviço excepcional e impecável. Os destaques vão para as obras de artes espalhadas por todas as embarcações”, disse.

A gerente de Desenvolvimento de Negócios também abordou os destaques da NCL. “São navios de médio e grande porte que estão sendo reformados. Enquanto isso, estamos lançando os big ships, navios de grande porte. A grande novidade é o Norwegian Bliss, com diferencial de ter um kart a bordo, produto espetacular. A vantagem da NCL, em todos os seus navios, é a informalidade. Podemos jantar e almoçar a hora que quiser, por exemplo”, finalizou Márcia.

Receba nossas newsletters