Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Passaredo e Crystal lançam novo serviço de bordo e aeronave personalizada; fotos

Eduardo Busch, diretor-executivo da Passaredo brindou com Eliana Cassandra, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis, para comemorar a parceria

Eduardo Busch, CEO da Passaredo brindou com Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis (Igor Regis/M&E)

RIBEIRÃO PRETO – A Passaredo Linhas Aéreas reservou seu próprio hangar para celebrar a parceria exclusiva fechada com a Cerveja Crystal, da Cervejaria Petrópolis, que trará ainda mais conforto aos passageiros. A partir das 11h da manhã deste domingo (05), os voos passam a contar com um novo serviço de bordo, que dá direito a degustação da cerveja Crystal e snacks exclusivos. O evento reuniu cerca de 200 convidados.

Veja a galeria de fotos abaixo

Além do próprio aprimoramento da experiência do passageiro a bordo de todas as aeronaves da frota, a Passaredo ainda apresentou a nova adesivagem de um dos seus ATR 72-600s. De matrícula PR-PDJ, a aeronave agora conta com um desenho moderno, estilizado, com as clássicas latinhas da Crystal na parte de trás da fuselagem. Além da  cerveja, a Passaredo ainda trará uma nova batata chips aos seus voos como forma de complementar o serviço.

Eduardo Busch e Adriano Pinhas, da Passaredo, entre Rosa Masgrau e Roy Taylor do M&E

Eduardo Busch e Adriano Pinhas, da Passaredo, recepcionaram o presidente e a VP do M&E, Rosa Masgrau e Roy Taylor (Igor Regis/M&E)

O M&E conversou com o CEO da Passaredo, Eduardo Busch, que além de abordar os investimentos da companhia e seus desafios, ainda falou sobre esta nova parceria que tende a trazer mais oportunidades e conforto ao cliente. “Vamos trocar o serviço de bordo de todas as aeronaves já a partir das 11h de domingo (05). Serviremos cerveja e batata chips de cortesia. Queremos resgatar aqueles tempos áureos da aviação”, disse Eduardo.

Já na apresentação oficial da novidade, Eliana Cassandre, gerente de Marketing do Grupo Petrópolis, agradeceu a parceria com a Passaredo e falou do reposicionamento de marca que a cerveja Crystal passou há dois anos. “Estamos felizes com a parceria. O interior de SP é uma importante região para nossa marca que, há dois anos, ganhou um novo posicionamento e se transformou na cerveja dos encontros. Com isso, nada melhor do que esta parceria com a Passaredo que tem todo este lado jovem, além de ser especialista no interior”, disse.

Avião personalizado da parceria entre Passredo e Crystal

Detalhe da nova aeronave personalizada pela Crystal e Passaredo (Igor Regis/M&E)

O CEO Eduardo, já no palco do evento, afirmou que a Passaredo passou a se posicionar de uma maneira diferente, trazendo cada vez mais qualidade ao passageiro. “A Crystal é uma cerveja que adotamos. Agora, além de uma excelente revista de bordo, os passageiros poderão apreciar uma cerveja gelada e batata chips. Essa é a primeira ação apenas. Agora vamos trabalhar para mudar nosso sistema de reservas e reconhecimento de passageiro”.

GALERIA:

Receba nossas newsletters