FORT LAUDERDALE – A quarta-feira (05) começou cedo para os profissionais do La Cita de Las Américas 2018. Logo pela manhã, enquanto buyers e suppliers se preparavam para um dia inteiro de appointments, diversos importantes destinos e empresas participavam do “Media Briefings”, uma forma de atualizar a imprensa latinoamericana sobre as novidades. Entre eles o Visit Florida, bem representado pelo CEO Ken Lawson.
De acordo com o executivo, dos 116,5 milhões de turistas que a Flórida recebeu em 2017, exatos 3,5 milhões eram provenientes da América Latina. “É por conta disso, que teremos cada vez mais investimentos e apoio a todo o continente latinoamericano, porque entendemos que a região faz parte da Flórida quase como uma família”, revelou Ken Lawson.
O CEO do Visit Florida também divulgou mais detalhes sobre o novo programa educacional para agentes de viagens, o Visit Florida Travel Pro, que agora pode ser acessado em português. “Teremos cinco módulos de aprendizado que passa por cada destino da Flórida”, finalizou Ken.
O M&E viaja com proteção GTA