Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol terá três voos diários entre Campinas e Brasília

A segunda operação terá início em dezembro e permitirá que os clientes se conectem com os novos voos com destino à Flórida(EUA); em fevereiro de 2019 serão 3 voos diários entre as cidades.

A segunda operação terá início em dezembro e permitirá que os clientes se conectem com os novos voos com destino à Flórida

A Gol está ampliando o número de voos diretos entre Brasília e o aeroporto de Viracopos, no interior paulista. A rota, que começou a ser operada em agosto deste ano, permite que os viajantes se conectem às cidades de outras regiões do País. A partir de dezembro, a companhia inicia a segunda operação e, em fevereiro de 2019, mais uma, totalizando três voos diários entre a capital federal e o interior paulista. Os voos serão operados por B737-800s para até 186 passageiros.

“Com esta rota, nossos clientes de Campinas e região podem viajar sem escalas para a capital federal. Em Brasília, encontram uma ampla oferta de voos para os demais destinos nacionais e internacionais da companhia. Com o novo voo, a partir de dezembro, eles poderão seguir até os Estados Unidos, após uma breve conexão no aeroporto da capital federal”, ressalta Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da Gol.

Confira os dias e horários de voos:

Os clientes podem encontrar bilhetes a partir de R$ 159,80 nos canais oficiais de venda: No site e lojas VoeGOL e agências de viagem.

Os clientes podem encontrar bilhetes a partir de R$ 159,80

 

 

 

 

Receba nossas newsletters