Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Novo portal da Shift amplia funcionalidades e melhora a experiência do cliente

Alexandre Pinto, sócio-fundador da Shift Mobilidade Corporativa.

Alexandre Pinto, sócio-fundador da Shift Mobilidade Corporativa.

A Shift Mobilidade Corporativa acaba de lançar seu novo portal que, além das informações institucionais da empresa, traz novidades específicas para a área do cliente como a compra de transfers e serviços diários com confirmação imediata, garantia de tarifa acordo (empresas) com possibilidade de pagamento faturado, rastreamento de veículos em tempo real, cadastro para recebimento de alertas em SMS ou e-mail e etc.

Outras novidades são informações sobre o modelo do veículo e nome do motorista, tempo estimado das viagens e busca avançada para histórico de viagens. É o único site brasileiro que permite contratação de serviços e monitoramento em tempo real para serviços de transporte privativo, em qualquer tipo de veículo e em todo território nacional

Segundo Alexandre Pinto, sócio-fundador da Shift, o novo portal coloca a empresa na dianteira de seus concorrentes por ser 100% on-line, abrangir todo o país e permitir que o cliente tenha uma gestão detalhada e em tempo real. “Desde que fundamos a Shift, em 2011, sempre buscamos investir em tecnologia para melhorar a experiência dos nossos clientes. O novo portal não só entrega o que promete, como permite que gestor e viajante tenham mais segurança e transparência nos deslocamentos a trabalho”, afirma Alexandre.

Para 2019, a empresa já promete atualizações no portal que permitirão ao cliente, tais como a possibilidade de reservar IN e OUT ao mesmo tempo, versão de app para IOS e Android, adição de cupom de desconto no ato da reserva, visualização dos passageiros embarcados, verificação de voos para os serviços com início e término em aeroportos e a possibilidade de salvar dados do cartão de crédito do usuário para compras futuras com total segurança.

Serviço: www.shiftmc.com.br

Receba nossas newsletters