Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Elemental Travel lança campanha de vendas que premiará agentes com viagens

Untitled

O grande prêmio contempla 2 noites no Singita Lebombo ou Sweni Lodge, no Kruger Park

A Elemental Travel acaba de lançar sua campanha de vendas para o primeiro semestre de 2019. Denominada “Top Sellers Elemental”, a campanha irá premiar os três maiores vendedores no período de 1° de janeiro a 31 de maio de 2019 (total de reservas pagas em Reais) com viagens consideradas inesquecíveis para um dos destinos já conhecidos do portfólio da operadora.

Em entrevista ao M&E, a diretora da Elemental Travel afirmou que está extremamente otimista com a montagem e lançamento da campanha. “Além da premiação, faremos um sorteio com os demais agentes, ou seja, todos têm chances de ganhar, basta vender Elemental Travel”, disse.

O grande prêmio, com direito a acompanhante, contempla 2 noites no Singita Lebombo ou Sweni Lodge, no Kruger Park, em full inclusive + 4 noites no Paradis Beachcomber Golf Resort & Spa em Mauritius em half board. O 2º lugar ganhará 4 dias no Explora Valle Sagrado, em sistema full inclusive, com direito a acompanhante. Já o terceiro lugar terá um voucher de 80% de desconto no pacote full inclusive de 4 noites no Alto Atacama, além de tarifa especial para o acompanhante.

Receba nossas newsletters