Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Parques e Atrações

Com meta de chegar a 200 eventos em 2019, Arena Pernambuco participa da BTL

Kleber Borges, presidente da Arena Pernambuco

Kleber Borges, presidente da Arena Pernambuco

LISBOA – Com 147 eventos realizados e a previsão de chegar a 200 durante o ano de 2019, a Arena Pernambuco, através do seu presidente Kleber Borges, participa pela primeira vez da BTL. De acordo com Kleber, uma série de reuniões já estão agendadas com agências de marketing, empresas de turismo e os clubes portugueses de futebol Benfica e Sporting, tanto na BTL como fora dela, com o objetivo de captar eventos e amistosos portugueses.

“Estamos aqui na BTL justamente para fomentar a realização de eventos. Tanto é que o material que produzimos está totalmente ligado aos espetáculos, shows e congressos que podem ser realizados no espaço”, disse Kleber. “No ano passado, chegamos a 147 eventos e a previsão deste ano é realizarmos até 200 eventos e continuar com a meta de nossa gestão, que vai até 2022, de crescer 25% a cada ano”, completou o presidente da Arena.

Kleber comemora o negócio fechado aqui em Lisboa para receber o projeto Copa Afia, um torneio amador de futebol para empresários. “A Arena faz parte da secretaria de turismo do Estado, mas não tinha tanto foco para esta captação de eventos. Hoje, por exemplo, contamos com um tour que visita todo o estádio, a calçada da fama e um museu, agregadores que estão facilitando para que a Arena Pernambuco siga gerando resultados”, finalizou.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters