Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Samadhi Hotels participará do Partiu Brasil 2019 em Santiago do Chile

Evento servirá para apresentar os hotéis do grupo aos agentes de viagem chilenos e alavancar os negócios

Márcia Bitencourt, diretora comercial da Samadhi Hotels

Depois de participar de mais uma edição da WTM-LA, a Samadhi Hotels, que administra o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, em Vila de Santo André (BA), e as três unidades da Pousada Corsário (Búzios, Paraty e Vila de Santo André), está de malas prontas para integrar o grupo do Partiu Brasil 2019, em Santiago, no Chile, nos próximos dias 24, 25 e 26 de abril. O objetivo principal é divulgar os empreendimentos e alavancar os negócios.

O Partiu Brasil 2019 é um evento que já faz parte do calendário anual de muitos hoteleiros. Para a diretora comercial da Samadhi Hotels, Márcia Bitencourt, que participou da primeira edição do Partiu Brasil 2019, em Assunção, no Paraguai, nos dias 19, 20 e 21 de março, a participação nesse tipo de evento está atraindo novos clientes para os hotéis administrados pelo grupo, além de ser uma grande oportunidade de apresentar seus empreendimentos e seus produtos para o público chileno, num evento sempre muito bem organizado.

“Será nossa primeira vez no Chile e nossa expectativa é a melhor possível. Espero que sejamos tão bem recebidos como fomos recentemente em Assunção, no Paraguai. Fiquei muito surpresa com a curiosidade e o grande interesse dos paraguaios em relação aos destinos oferecidos pelos participantes do evento. Isso porque, até pouco tempo atrás, os paraguaios preferiram o Caribe ao Brasil como destino para férias e lazer”, afirmou a executiva.

Receba nossas newsletters