Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Design Hotels inaugura o Vila Foz Hotel & Spa em Portugal

A coleção de hotéis inaugurou o Vila Foz, uma belíssima construção do século XIX restaurada com esplendor na cidade do Porto

A coleção de hotéis inaugurou o Vila Foz, construção do século XIX

A cidade do Porto contou com a inauguração antecipada, agora no início de maio, do Vila Foz Hotel & Spa. O hotel está alojado no interior de uma mansão do século XIX e conta com 68 quartos.

O restaurante denominado como Vila Foz, sob à direção do chef executivo Arnaldo Azevedo, abrange uma proposta gastronômica sazonal habilmente preparada, com foco em frutos do mar. Já o spa do Vila Foz é um santuário tranquilo de salas de terapia, banho turco e sauna, piscina coberta e uma área de relaxamento ao ar livre rodeada pela paisagem exuberante dos jardins.

Com vista para o litoral do Oceano Atlântico, o bairro da Foz do Douro, no Porto, é conhecido pelos seus restaurantes e boutiques chiques, assim como pela magnífica fortaleza do século XVII Castelo do Queijo. Os amantes da cultura estão bem servidos pelo Museu de Arte Contemporânea de Serralves, uma instituição cultural projetada pelo arquiteto Álvaro Siza Vieira. O maior jardim urbano do país, o The City Park, fica a poucos minutos a pé do hotel e possui 16 km de trilhas, lagos, fauna e flora ricas e diversificadas e acesso direto à praia.

Receba nossas newsletters