Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Flytour Viagens lança circuitos para Leste e Oeste dos EUA e Canadá

A primeira fase da integração garante a adição de opções de hotéis da rede em destinos por todo o continente americano

Barbara Picolo, diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens

A Flytour Viagens lançou um novo produto que engloba circuitos para as costas Oeste e Leste dos Estados Unidos, além do Canadá. Com valores que variam de US$ 364 a US$ 2.694, os roteiros incluem chegada e saída, diárias em hotéis confortáveis, guias acompanhantes em Espanhol e/ou Português, passeios e visitas conforme os itinerários.

“A procura por destinos fora da rota Orlando-Miami-Nova York tem crescido cada dia mais. Estados Unidos tem destinos lindos como Grand Cannyon, Mammoth Lakes, Monterey entre tantos outros e os brasileiros estão voltando a explorá-los. Já o Canadá tem nos surpreendido. Ottawa, Quebec e Montreal voltaram a subir nas pesquisas e tivemos um aumento de 25% nas compras desses produtos neste primeiro trimestre em comparação ao mesmo período do ano passado. Por isso, unir os dois destinos norte-americanos é uma aposta certeira”, comenta Barbara Picolo, diretora de Produtos Internacionais.

Entre os produtos oferecidos estão roteiros como Rota da Música, que inclui Chicago, Indianapolis, Nashville, Memphis e Nova Orleans, e Canada e Baleias, que passa por Toronto, Ottawa, Mont-Tremblant, Quebec e Montreal. “Temos um leque de destinos que foram pensados exatamente aos nossos clientes. Os circuitos são ótimas oportunidades de conhecer vários lugares ao mesmo tempo e acreditamos que dessa maneira, conseguiremos alavancar nossas vendas”, finaliza Picolo.

Receba nossas newsletters