Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC terá programação especial de Réveillon a bordo de seus navios

Os cruzeiros terão programação especial para os hóspedes se despedirem de 2019 e darem as boas-vindas a 2020 em grande estilo

Os cruzeiros terão programação especial para os hóspedes se despedirem de 2019 e darem as boas-vindas a 2020 em grande estilo

Os brasileiros que desejarem passar a época de Réveillon em um dos navios da MSC Cruzeiros, já podem adquirir a sua viagem com tarifas em reais, que podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. Confira algumas opções de roteiros abaixo:

AMÉRICA DO SUL:

MSC Fantasia – O MSC Fantasia fará um cruzeiro de oito noites, com embarque no dia 28 de dezembro no Rio de Janeiro. O roteiro desse navio será por Ilhabela, Ubatuba e depois Ilha Grande. No dia 31 de dezembro, o navio fará uma parada em frente à praia de Copacabana (RJ), para que os hóspedes possam apreciar a famosa queima de fogos. A viagem segue para Salvador, onde o navio fará um pernoite, e no dia 05 de janeiro, o roteiro é concluído quando o navio retorna ao Rio de Janeiro.

MSC Seaview – O MSC Seaview fará um roteiro de sete noites, com embarque em Santos no dia 26 de dezembro. O meganavio viajará rumo à Salvador, onde fará um pernoite, e no dia 31 de dezembro, também fará uma parada em frente à praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para assistir a queima de fogos. Depois, o MSC Seaview seguirá para Búzios e em seguida para Ilha Grande, retornando a Santos no dia 03 de janeiro.

MSC Poesia – O MSC Poesia sairá de Santos no dia 29 de dezembro. Os hóspedes viajarão por sete noites, visitando Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai e Buenos Aires, na Argentina. O roteiro termina no dia 05 de janeiro, quando o navio retorna a Santos.

MSC Sinfonia – Uma outra opção de roteiro para esse Réveillon é a bordo do MSC Sinfonia. O transatlântico fará uma viagem de sete noites, com embarque em Santos, no dia 27 de dezembro, e em Itajaí, no dia 28 de dezembro, com escalas em Montevidéu, no Uruguai e Buenos Aires, na Argentina.

EMIRADOS ÁRABES:

MSC Lirica – O cruzeiro de sete noite terá embarque em Dubai no dia 29 de dezembro e viajará rumo à Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos; Bahrein; Doha, no Qatar; e retorna a Dubai no dia 04 de janeiro, onde fará um pernoite. Para os cruzeiros pelos Emirados Árabes a MSC Cruzeiros oferece também a opção de compra de um pacote completo que inclui aéreo de ida e volta (São Paulo / Dubai ou Rio de Janeiro / Dubai) com a Emirates, transfer do aeroporto para o hotel, hospedagem por uma noite em hotel 4 estrelas em Dubai antes do cruzeiro, transfer do hotel para o porto, cruzeiro e transfer do porto para o aeroporto.

MEDITERRÂNEO:

MSC Magnifica – O Mediterrâneo também será um destino especial para os viajantes receberem 2020. O MSC Magnifica fará um roteiro de 10 noites com embarque em Gênova, na Itália no dia 26 de dezembro. O navio seguirá para Marselha, na França; Barcelona, na Espanha; Gibraltar; Lisboa, em Portugal; Cádiz e Málaga, na Espanha; e Civitavecchia, na Itália, retornando à Gênova no dia 05 de janeiro.

Receba nossas newsletters