Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul realiza voo inaugural com o primeiro A321neo do Brasil

Primeiro A321neo da Azul

Primeiro A321neo da Azul

A Azul protagonizou nesta quinta-feira (2) um momento histórico para a aviação comercial brasileira. A companhia estreou o primeiro Airbus A321neo do Brasil, que voou na rota entre Campinas-Salvador. A aeronave tem 214 assentos, telas individuais com touch screen e, em breve, também terá TV ao vivo e internet wi-fi. Ao todo, serão 13 aeronaves desse modelo que chegarão para fortalecer o plantel de aeronaves da empresa aérea.

A Azul espera receber seu segundo A321neo nos próximos meses. “Nosso planejamento é usar esse modelo de avião para conectar nossos hubs, ofertando mais assentos em rotas de alta densidade e tornar a nossa operação mais eficiente”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da companhia.

Frota

Ao longo de 2019, a Azul foi a empresa aérea brasileira que mais trouxe novos aviões para a sua frota. Ao todo, foram 33 novos equipamentos. Além de aumentar a sua capacidade de assentos, a companhia investiu em aeronaves de última geração. “Somos a empresa aérea nacional que mais está investindo na renovação de sua frota e continuaremos a fazer isso ao longo dos próximos anos. Tudo para proporcionar uma operação cada vez mais sustentável, eficiente e confortável para nossos clientes”, finaliza o executivo.

Receba nossas newsletters