Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Coronavírus: Slaviero mantém operações mas corporativo está em home office

Rede seguirá operando normalmente mas com revezamento da equipe em algumas aéreas

Rede seguirá operando normalmente mas com revezamento da equipe em algumas aéreas

Seguindo as normas mundiais da OMS e do governo brasileiro, a Slaviero Hotéis tomou medidas de precaução contra o avanço do Covid-19. Entre as ações, estão a liberação do home office para o escritório corporativo e a produção três materiais com foco na comunicação interna, dos quais constam manuais de prevenção e higiene de todas as suas áreas, equipamentos e rotinas da operação e administração de suas 30 unidades.

Os cartazes estão sendo colocados tanto nas áreas internas, como em elevadores e áreas sociais. Práticas de higiene pessoal e prevenção contra o vírus universalmente comprovadas, já estão amplamente adotadas pelas equipes e constam de um dos manuais.

O segundo deles detalha o passo a passo de uma correta higienização das mãos. E o terceiro, mais abrangente, dá instruções sobre procedimentos de limpeza de áreas administrativas e operacionais, refeitório, áreas sociais, setor de alimentos e bebidas, governança e limpeza de apartamentos, e a recomendação para utilização de luvas para equipes de camareiras, governança e setores de alimentos e bebidas.

Já os times de operações iniciarão um esquema de revezamento em algumas áreas, mas a suspensão total do funcionamento dos hotéis ainda não está no planejamento. A rede segue operando normalmente e recebendo hóspedes em todas as suas unidades.

Receba nossas newsletters