Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur-PE e Empetur lançam Balcão de Informações do Turismo

O projeto prestará esclarecimentos com relação às mudanças na legislação que flexibilizam as relações de trabalho e buscam minimizar o impacto negativo da crise

O projeto prestará esclarecimentos com relação às mudanças na legislação que flexibilizam as relações de trabalho e buscam minimizar o impacto negativo da crise

Para auxiliar empresários e profissionais do trade turístico durante a pandemia do Covid-19, a Empetur e a Secretaria de Turismo lançou nesta segunda-feira (13), o Balcão de Informações do Turismo. As equipes da Diretoria de Estruturação (DET) e da Diretoria Jurídica estarão a postos para fornecer informações sobre a legislação trabalhista e as opções de financiamentos que podem ajudar a enfrentar este momento difícil.

“Colocamos à disposição dos empresários e profissionais pernambucanos a nossa equipe da Empetur, que está a postos para esclarecer todas as dúvidas do trade. Sabemos que o Turismo é um dos setores mais afetados com essa crise e a nossa preocupação é auxiliar para que o segmento possa se organizar para enfrentar este momento. O Balcão de Informações do Turismo disponibiliza informações no site, redes sociais, e ainda conta com atendimento via WhatsApp”, explicou o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

Será possível acompanhar ainda algumas das principais opções em crédito oferecidas por instituições como o Sebrae, Caixa Econômica Federal, e também pelo Governo de Pernambuco, por meio da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco – AGE. Para questionamentos quanto a crédito, o número disponibilizado é o (81) 99362-8875. Já sobre a legislação trabalhista, há o (81) 99361-2486.

Receba nossas newsletters