Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Natal Luz terá decoração ‘aconchegante’ e mais de 2,5 milhões de lâmpadas de led

09_09_2020_35Natal Luz de Gramado - Making of do Pavilhao da Decoracao - Presidente da Gramadotur Rafael Carniel. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Presidente da Gramadotur, Rafael Carniel (Cleiton Thiele/SerraPress)

O presidente da Gramadotur, Rafael Carniel de Almeida, recebeu a imprensa de Gramado e Canela para conhecer a montagem e preparação da decoração do Natal Luz, que chega a sua 35ª edição em 2020. O evento acontece de 22 de outubro de 2020 a 30 de janeiro de 2021. E segundo Rafael, “o projeto cenográfico do 35º Natal Luz, concebido especialmente para esta edição comemorativa, é aconchegante, lúdico e alegre”.

“Tem a cara de Gramado. Queremos compartilhar com a nossa comunidade a alegria de vermos as peças deste projeto tomando forma. A cidade de Gramado estará muito bem decorada: essa é a expectativa de 78,5% do público a respeito desta edição. É o ponto que mais se destaca em nossas pesquisas. O projeto foi concebido e será executado por mãos experientes, já conhecidas pela comunidade e isso confere maior tranquilidade”, disse ele.

Rafael destacou ainda que as atrações artísticas e culturais estarão presentes em nossos formatos: “a essência de Gramado fará parte do Natal Luz e mais detalhes serão divulgados em breve”, salientou o dirigente.

A decoração contará com mais de 2,5 milhões de lâmpadas de led nos principais pontos de Gramado, além de 6 quilômetros de mangueiras luminosas e uma quantidade enorme de refletores, spots, estrobos e projetores que serão instalados pela empresa.

09_09_2020_35Natal Luz de Gramado - Making of do Pavilhao da Decoracao. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Protocolos no Pavilhão estão sendo rígidos, com equipes reduzidas, respeitando o máximo autorizado para os trabalhos (Cleiton Thiele/SerraPress)

“Tudo estará nas ruas até o dia 22 de outubro, data que inicia o Natal Luz”, garante Alessandra Gasperin da Gasperin Comércio de Materiais Elétricos e Instalações Elétricas. Finalizando, o presidente Rafael Carniel disse que “em 2019, recebemos mais de 9 milhões de visitantes. Nossa magnitude no cenário turístico e o vínculo de respeito que estabelecemos com as pessoas ao longo do tempo nos exige uma postura madura, responsável. Em Gramado, inovação é regra, não exceção. Mas isto deve ser feito com atenção à legislação e à saúde pública. Temos trabalhado incansavelmente. Vamos fazer um grande Natal Luz”, concluiu.

Os protocolos no pavilhão para a montagem da decoração estão sendo rígidos, com equipes reduzidas, respeitando o máximo autorizado para os trabalhos, além de medição diária da temperatura, álcool gel e máscaras obrigatórias, informou a Gramadotur.

Receba nossas newsletters