Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Quickly Travel anuncia novos gerentes de Vendas para Olimpíadas e retomada

lll

Rogério Rodrigues e Julio Ribeiro, novos contratados da Quickly Travel

A Quickly Travel anunciou a contratação dos executivos Julio Ribeiro e Rogério Rodrigues, que chegam como gerentes de Vendas. O primeiro, reforçará a equipe de vendas da agência na comercialização dos pacotes para as Olímpiadas de Tóquio, já que a agência especializada no destino Japão é uma das subdistribuidoras oficiais da Match Hospitality AG para a revenda de ingressos para os Jogos Olímpicos de Tóquio de 2021.

Ribeiro acumula passagens por diversas agências e operadoras do mercado, como Soul Travel e Nova Operadora. Já Rogério Rodrigues chega para fortalecer ainda mais a Quickly Travel na retomada do turismo. O executivo vem da Tunibra, agência com mais de 70 anos de mercado, e contará com o apoio da sua antiga equipe na nova casa.

“Nós, da Quickly Travel, estamos muito felizes e empolgados com a contratação do Rogério e do Julio para o nosso time de vendas. Esperamos que ambos tenham muito sucesso aqui dentro e que possam constituir uma carreira longeva na Quickly Travel, tal qual outros profissionais que já estão conosco há mais de uma década”, ressaltou Mami Fumioka, VP da Quickly Travel.

Os executivos se juntarão aos já experientes Agnaldo Salla, gerente geral de Novos Negócios e Mice, que tem mais de 20 anos de experiência no mercado, Marcos Porangaba, gerente geral de Planejamento e Financeiro, e Matie Koshoji, gerente geral Operacional.

Receba nossas newsletters