Câmbio:

Idiomas:

American disponibiliza ‘passaporte de saúde’ em voos para o Brasil

Foto de Pedro Menezes

Pedro Menezes

Publicado - 05/02/2021 - 11:24

American Airlines reduz voos no mundo todo por conta do coronavírus
American Airlines reduz voos no mundo todo por conta do coronavírus

Clientes da American Airlines que viajam dos Estados Unidos para o Brasil já podem usar o VeriFLY, novo aplicativo que ajuda os viajantes a entenderem os requisitos de documentação da Covid-19 e permitir que eles armazenem e exibam digitalmente os resultados dos testes com segurança.

Sendo assim, clientes que viajam entre o Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth (DFW) ou o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) e o Brasil terão a oportunidade de testar a nova solução sem nenhum custo, conhecida como um passaporte de saúde, criando um perfil seguro e confirmando os detalhes de sua viagem.

O aplicativo está disponível tanto para iOS ou para Android. Os viajantes podem criar uma conta, inserir o destino para onde estão viajando e fazer o upload da documentação necessária, como prova de um teste Covid-19 negativo. Os clientes já podem usar o VeriFLY para agilizar suas viagens dos EUA para vários países incluindo Reino Unido, Canadá, Jamaica, Chile, Colômbia, El Salvador, Guatemala e Honduras.

“Estamos expandindo nosso trabalho com a VeriFLY para desenvolver rapidamente nosso uso do aplicativo e tornar as viagens internacionais mais fáceis para nossos clientes”, disse Julie Rath, VP de Experiência de Cliente da American. “Apoiamos a implementação de um programa global para exigir o teste Covid-19 para viajantes aos EUA e queremos fazer de tudo para tornar a viagem uma experiência perfeita para os clientes”, completou.