
A Delta Air Lines anunciou que continuará bloqueando os assentos do meio de cada fileira de suas aeronaves e limitando a capacidade das mesmas em todos os voos pelo menos até 30 de abril. Como a única companhia aérea nos Estados Unidos ainda bloqueando os assentos intermediários, a Delta informa que procura garantir que os viajantes possam planejar e reservar suas viagens na primavera, apesar do impacto contínuo da pandemia Covid-19.
“Queremos que nossos clientes tenham total confiança ao viajar com a Delta, e eles continuam nos dizendo que mais espaço proporciona mais tranquilidade”, disse Bill Lentsch, diretor de experiência do Cliente da Delta. “Continuaremos reavaliando o bloqueio de assentos em relação à transmissão de casos e taxas de vacinação, enquanto trazendo de volta produtos e serviços de forma a inspirar confiança na saúde e segurança de todos a bordo – essa sempre será a prioridade da Delta”, continuou.
Além do prologamento do bloqueio do assento intermediário, a Delta está tornando mais fácil para os clientes entender os requisitos de teste e receber o teste adequado antes da viagem. A companhia aérea também criou um mapa interativo destacando as restrições mais recentes em um destino.