Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

TBO Holidays reestrutura equipe comercial e promove três gerentes regionais

878778

Novos gerentes regionais da TBO Holidays

A TBO Holidays reestruturou sua equipe comercial e promoveu três executivos à gerente regionais. A missão da empresa é reforçar o investimento dos ultimos meses, com a prioridade de proporcionar aos agentes de viagens um atendimento cada vez mais personalizado.

“Nossa divisão de canais e gestão comercial é visando e acreditando no crescimento das vendas do setor em um futuro próximo. E assim, disponibilizar canais chaves aos agentes e aproxima-los cada vez mais à marca TBO Holidays”, comenta Sueli Muruci, Country Manager Brasil da TBO Holidays.

Sandriane Santos foi promovida a gerente regional de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. Há quase 4 anos na TBO Holidays como executiva de contas de São Paulo Capital, ABC e Baixada Santista, Sandi Santos é bacharel em Turismo, com mais de 15 anos de experiência na area comercial, com passagens por empresas como Mobility, RexturAdvance e TCW.

Henrique Rolim também foi promovido a gerente regional e passou a ser responsável por toda região Sul, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O executivo que também possui mais de 15 anos de experiência na área, atuou exclusivamente em Operadoras nas funções de Operador, Executivo de Contas e Gerente Operacional, nas empresas Metas Operadora e Tourlines Operadora e há quatro anos integra a Equipe TBO Brasil.

Já Felype Cabral ficará responsável pela região Nordeste e estados do RJ e ES. Com 19 anos de experiência na área, trabalhou em hotelaria (Hotéis como Amoaras Resort, Blue Tree e Armacao Porto de Galinhas), passando por diversos setores e desde 2010, exercendo a função comercial de Operadoras de Turismo (Tourlines, Trend e TBO). Há três anos na TBO Holidays, atua diretamente com as agências de viagens da Regiao Nordeste, tendo como base o Recife.

Receba nossas newsletters