Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sandals anuncia três novos hotéis na Jamaica

nsformado em um novo resort adicional:

Sandals Dunn’s River terá 250 apartamentos

A rede Sandals está expandindo a sua atuação na Jamaica. A rede anunciou três novos resorts no destino: Sandals Dunn’s River, Sandals Royal Dunn’s River e Beaches Runaway Bay. Ao todo serão mais de 500 novos quartos, com toda exclusividade, característica da Sandals.

O Sandals Dunn’s River receberá uma renovação completa com o terreno adjacente à beira-mar transformado em um novo resort adicional: Sandals Royal Dunn’s River, um refúgio de férias moderno e luxuoso com 250 apartamentos. Será semelhante aos resorts Sandals em Barbados, oferecendo privilégios exclusivos de intercâmbio disponíveis entre esses resorts adjacentes.

O Beaches Runaway Bay, localizado a meio caminho entre Ocho Rios e Montego Bay, também será completamente reimaginado, apresentando mais de 300 amplas suítes de um, dois, três e quatro quartos. Os hóspedes do Beaches Runaway Bay também terão acesso ao Runaway Bay Golf Club e seu campo de golfe profissional de 18 buracos, par 72.

A Sandals quer elevar a experiência com tudo incluído em Ocho Rios, transformando o resort recém-adquirido, além de uma parcela de terreno adjacente à beira-mar, em duas experiências distintas. Os planos de expansão devolverão a propriedade Dunn’s River em Ocho Rios à família Sandals como Sandals Dunn’s River, enquanto o terreno adjacente será transformado em um novo resort de praia de luxo, o Sandals Royal Dunn’s River.

“O Sandals Dunn’s River tem um significado especial para a nossa família porque sua história é a história da evolução da Jamaica como uma potência para viagens. Meu pai cresceu na praia de Ocho Rios e este hotel, o primeiro deste tipo quando foi construído na década de 1950, capturou o glamour da época e despertou sua imaginação”, disse Adam Stwart, presidente-executivo da Sandals Resorts. “Quando ficou disponível, aproveitamos a chance de trazer o hotel de volta para a rede”, complementou.

Receba nossas newsletters