Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

La Torre retoma passeio exclusivo para o Parque Marinho Recife de Fora

passeio 1 (1)

Todo o passeio tem duração de cerca de 4 horas

O La Torre Resort retomou o passeio para o Parque Marinho Recife de Fora, com exclusividade para os hóspedes. As saídas acontecem em frente ao Clube de Praia, em Porto Seguro, de acordo com a maré baixa, que é determinante para proporcionar um contato único com toda fauna e flora marinha, de uma região que possui o maior banco de corais do extremo sul brasileiro.

A principal atração do recife são as inúmeras espécies de peixes, além da beleza dos corais. Tudo isso a 5 milhas náuticas de distância, o equivalente a 1 hora de navegação, em embarcação com serviço de bebidas não alcoólicas, lanches, equipamentos de mergulho e flutuadores. Todo o passeio tem duração de cerca de 4 horas.

Ao chegarem no Parque Marinho, com uma área protegida de 17,5km², os visitantes podem flutuar sob as piscinas naturais com águas cristalinas, perfeitas para ver corais, arrecifes e peixinhos nadando ao seu lado, tudo isso com o equipamento ideal, para não pisar nos corais, e continuar assim, preservando esse santuário em alto mar.

Receba nossas newsletters