Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Mercure Curitiba Rayon adota hospedagem free para pets

f1

Os kits ficam nos próprios apartamentos dos hóspedes responsáveis pelos pets e pela alimentação dos mesmos

O Grand Mercure Curitiba Rayon adotou hospedagem free para pets aos fins de semana e feriados. A promoção é válida até o fim desse ano e conta com kit especial. Segundo o gerente geral do Grand Mercure Curitiba Rayon, Fernando Kanbara, o hotel está em processo de adaptação para se tornar pet friendly, o que facilita para os hóspedes que viajam com os seus bichinhos.

E para que que a permanência dos pets seja a mais confortável e segura possível o hotel possui sinalização em todas as áreas pet friendly. Além disso, disponibiliza um kit com caminha, bebedouro e comedouro. Os kits ficam nos próprios apartamentos dos hóspedes responsáveis pelos pets e pela alimentação dos mesmos.

Mas há um limite de kits, portanto quem quiser aproveitar a cortesia deverá fazer a reserva com antecedência. Nos demais dias da semana, a hospedagem tem o valor de R$ 100 a diária. São aceitos no hotel cães e gatos com até 15 quilos, sendo no máximo um pet por apartamento. Mais informações e reservas: (41) 99579-3603 ou (41) 3532-0150.

Receba nossas newsletters