Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ancoradouro destaca sucesso da Aviesp e retoma ‘Agente com A gente’ em 2022

Juarez Cintra Neto, presidente da Ancoradouro

Juarez Cintra Neto, sócio-diretor do Grupo Ancoradouro

A Ancoradouro vai retomar seu programa de capacitação e relacionamento com agentes de viagens a partir de 2022. Criado em 2019 para substituir o tradicional Encontro Ancoradouro, o programa “Agente com A gente” acabou sendo interrompido logo no começo de 2020 por conta da pandemia. A ideia agora, segundo o sócio-diretor do Grupo Ancoradouro, Juarez Neto, é retomar os encontros já em 2022.

“Estamos analisando esse processo, respeitando o distanciamento social, e mais para frente vamos ver como ficará a situação do país. Mas nossa intenção é sim retomar o programa ‘Agente com A Gente’ em 2022, seja no primeiro ou no segundo semestre”, disse Juarez, que está na Aviesp Expo, em Águas de Lindóia, a primeira feira que a empresa participa desde o começo da pandemia, em entrevista ao M&E.

Leia também:
Ancoradouro espera superar números de 2019 em outubro

“Feira é uma tendência que está mudando, não sabemos como vai ser no futuro, mas posso te dizer que a Aviesp 2021 está sendo muito legal, uma feira diferente e de reencontro. Está sendo muito bacana reencontrar nossos agentes e clientes, e é assim que tem que ser”, disse o sócio-diretor, que comentou sobre o investimento no agente de viagens.”Esse é o nosso DNA, é o posicionamento da marca Ancoradouro, focada cada vez mais no agente de viagens”, destacou.

DIGITALIZAÇÃO – Juarez Neto comentou ainda sobre o investimento contínuo em tecnologia feito durante a pandemia. “Para a gente, sempre foi algo enraizado (investimento em TI). E durante a pandemia, aproveitamos o momento de baixa nas vendas para tocar o backoffice, melhorar o front, um tipo de investimento que não para nunca. Nesta pandemia, todo mundo teve que passar por uma reestruturação, e neste ponto a Ancoradouro foi muito rápida em suas decisões, se colocando em situação privilegiada no ponto de vista de sermos uma empresa ágil e sólida”, finalizou o diretor.

Receba nossas newsletters