Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Rodoviário / Vai e Vem

ClickBus anuncia ex-CVC como novo diretor de Estratégia

foto

Luís Pradenas, novo diretor de Estratégia da ClickBus

A ClickBus anunciou Luís Pralentas como novo diretor de Estratégia. O executivo assume o cargo após passagens por Telefônica Vivo, Carrefour, Livelo, Catho e CVC Corp. Luís se junta aos mais de 60 profissionais que ingressaram no time da ClickBus desde abril. Neste momento, há 15 vagas abertas e mais oportunidades devem ser oferecidas ao longo do ano.

“Existe um grande espaço para crescimento de vendas online de passagens rodoviárias e a ClickBus está em posição de conduzir este avanço. Ainda temos a possibilidade de explorar diferentes fontes de receita no transporte rodoviário, além de aumentar nosso share of wallet dos passageiros, através da oferta de novos produtos e serviços”, afirma Luís Pradenas.

A venda de passagens nos primeiros cinco meses de 2022 apresentou um crescimento de 131% em relação ao mesmo período de 2021. Em relação a 2019, pré-pandemia, o crescimento foi de 179%. A projeção para 2022 é dobrar a receita da empresa. Para isso, o processo de contratações está acelerado em áreas-chave, como estratégia, tecnologia, dados, produtos e marketing.

“Os resultados positivos da ClickBus são reflexo não somente do cenário econômico, mas também do nosso investimento em tecnologia e, sobretudo, em capital humano. Paradenas chega para garantir esta cadência acelerada de implantação da estratégia. Sua expertise em gestão da estratégia e modelagem de novas oportunidades de negócio vão contribuir imensamente para nossos objetivos de longo prazo”, avalia Phillip Klien, CEO da ClickBus.

 

Receba nossas newsletters