Câmbio:

Idiomas:

PBTur e ABIH-PB promovem roadshow em quatro cidades do Nordeste

joão pessoa
A partir de segunda-feira (18), o grupo de trabalho passará por Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL) e Caruaru (PE)

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), em parceria com a ABIH-PB, vai capacitar cerca de 200 agentes de viagens ligados à Operadora de Turismo Masterop.

A partir de segunda-feira (18), o grupo de trabalho passará por Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL) e Caruaru (PE), divulgando os principais roteiros do estado e promovendo rodadas de negócios. Também estarão presentes representantes das prefeituras de João Pessoa, Campina Grande, Conde, Baía da Traição, Lucena e Cabaceiras.

De acordo com o diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, o roadshow nesses quatro mercados é de suma importância para intensificar a presença da Paraíba no turismo regional, que ficou muito forte durante a pandemia. “O turismo regional, em especial no Nordeste, está muito forte e essa ação irá posicionar de forma decisiva a Paraíba nesse mercado, que é bastante competitivo”, afirmou.

Durante os eventos nas quatro cidades, haverá a apresentação do Destino Paraíba, pela coordenadora de Marketing da PBTUR, Débora Luna, mostrando os diversos diferenciais dos roteiros do Litoral e das outras regiões do Estado. Em seguida, será promovida uma rodada de negócios com os executivos dos hotéis e os representantes das prefeituras, que vão conversar diretamente com os agentes de viagens em seus espaços reservados. Nesse momento, cada equipamento irá mostrar a sua estrutura, tarifas e serviços oferecidos aos clientes.

A presidente da PBTUR, Ruth Avelino, reforça que essas ações são essenciais para colocar a Paraíba nas prateleiras das principais operadoras de turismo e agências de viagens do país. A executiva destaca a importância e a força que a Operadora Masterop tem no mercado nordestino – ela tem sede em Maceió – e o trabalho junto aos agentes de viagens, que têm contato direto com os consumidores. “Quanto mais eles conhecerem a Paraíba, maior o poder de convencimento para fechar as vendas para nosso destino”, pontuou.

Programação

  • 18/07: Salvador (Restaurante Picuí)
  • 19/07: Aracaju (Sal e Brasa)
  • 20/07: Maceió (Sal e Brasa)
  • 21/07: Caruaru (Citi Hotel)

Hotéis participantes

  • Asenza Beach e Resort
  • Best Western Hotel Caiçara
  • Aram Beach & Convention
  • Slaviero Essential João Pessoa Solmar
  • BA’RA Hotel
  • Hardman Praia Hotel
  • Ambassador Flat
  • Netuanah Praia Hotel
  • Hotel Manaíra
  • Happy Hotel Manaíra
  • Hotel Village Premium
  • Quality Suites João Pessoa
  • Hotel Verdegreen