Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL promove cerimônia de flutuação do Norwegian Viva na Itália

A embarcação é o segundo de seis navios da Classe Prima e está com entrega prevista para 2023 (Foto: reprodução)

A embarcação é o segundo de seis navios da Classe Prima e está com entrega prevista para 2023 (Foto: reprodução)

A Norwegian Cruise Line (NCL), anunciou nesta terça-feira (2), que o Norwegian Viva, flutuou de sua doca seca no estaleiro Fincantieri em Marghera (Veneza), Itália, um marco importante na construção e a primeira vez que o novo navio toca a água. A embarcação é o segundo de seis navios da Classe Prima.

“Como nosso décimo nono navio e o segundo em nossa inovadora Classe Prima, o Norwegian Viva continua a representar nosso compromisso contínuo de oferecer aos hóspedes a melhor experiência de férias imaginável. Com o nome do Norwegian Viva significando ‘Estar Vivo’ e seu lema sendo ‘Desfrute a vida’, mal podemos esperar para colocar isso em prática e em breve receber os hóspedes a bordo, para as férias de sua vida”, declara Harry Sommer, presidente e CEO da NCL.

Harry Sommer solda a moeda no Norwegian Viva (Foto: reprodução)

Harry Sommer solda a moeda no Norwegian Viva (Reprodução)

A ocasião foi celebrada com a solda de uma moeda no navio durante a tradicional cerimônia marítima, presidida por Harry Sommer e por Antonio Quintano, diretor de estaleiro da Fincantieri. A flutuação significa a conclusão de trabalhos externos e pinturas do Norwegian Viva. A construção continua agora nos acessórios internos e nas acomodações. “A flutuação do Norwegian Viva foi muito esperada e é um dia de incrível orgulho para todos nós”, disse Sommer. O navio inicia suas navegações em 2023.

Receba nossas newsletters