
A Labace, o maior evento de aviação de negócios da América Latina, recebeu mais de 13.800 pessoas entre os dias 9 a 11 de agosto, dentre o público, 80 expositores, 93 marcas e 40 aeronaves. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag).
“Foram três anos sem Labace e a expectativa era muito grande, mas o evento superou qualquer expectativa em público e, o mais importante, também na geração de negócios. A Labace é essencialmente um evento de negócios, as pessoas vão para começar ou concluir suas negociações de compra de aeronaves, compartilhamento, aquisição de serviços e construção de novas parcerias”, disse Flávio Pires, diretor Geral da Abag.
Os visitantes puderam conferir o state-of-the-art da indústria internacional em 40 aeronaves das mais variadas categorias e modelos, além disso, diversos negócios foram fechados e outros iniciados já para os próximos meses.
Segundo o executivo, cada vez mais, a aviação de negócios cresce em importância na movimentação da economia do nosso país e do mundo.
Durante o evento, a Abag também celebrou os 30 anos de fundação da entidade de muito trabalho pelo desenvolvimento do setor. A edição de 2023 já começou a ser preparada e em breve devem ser anunciadas o período de realização e outras novidades.