Com o objetivo de promover o turismo de Portugal no Brasil, o país promoverá, entre os dias 7 a 16 de fevereiro, um roadshow passando por cinco cidades brasileiras. O início da ação se dá em Fortaleza. Organizado por algumas das principais empresas ligadas ao setor turístico, Portugal United traz detalhes sobre as sete regiões turísticas portuguesas (Lisboa/Região, Porto/Norte, Centro, Alentejo, Algarve, Açores e Madeira), bem como informações referentes a hospedagem, gastronomia e entretenimento no país mais ocidental da Europa.
“Desde 2005 que este projeto marca presença no Brasil e, todos os anos, trazemos sempre grandes novidades de Portugal. É uma forma de diálogo e aproximação com o trade turístico. É para eles que o projeto existe, por isso, é sempre muito bom regressar ao Brasil”, Pedro Ribeiro, diretor de marketing e vendas dos Hotéis Dom Pedro.
Participam da ação Tap Air Portugal; Turismo de Portugal; Turismo de Cascais; Dom Pedro; Hotels & Golf Collection; VIP Hotels; Transalpino DMC; Palacio do Estoril; Onyria Quinta da Marinha; Lutecia Smart Design Hotel; Freeport Outlet.
Datas e cidades
Dia 7 de fevereiro – Fortaleza
Dia 8 de fevereiro – Salvador
Dia 14 de fevereiro – Campinas
Dia 15 de fevereiro – São Paulo
Dia 16 de fevereiro – Rio de Janeiro