Câmbio:

Idiomas:

Azul Viagens embarca finalistas da campanha “Agente Tá On” para Disney na próxima semana

Ricardo Bezerra Eric Ribeiro Azul Viagens embarca finalistas da campanha "Agente Tá On" para Disney na próxima semana
Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – Além de divulgar os planos de consolidação da no principal mercado brasileiro e anunciar a abertura de lojas no exterior, a Azul Viagens deu mais detalhes da viagem de premiação da campanha “Agente Tá On”, que será realizada entre os dias 26 e 31 de março, no Walt Disney World Resort, em Orlando. O M&E vai cobrir em tempo real a premiação que contará com nove agências de viagens finalistas que disputarão o prêmio em três categorias.

Durante a viagem, os agentes ainda poderão conhecer as instalações de algumas atrações do Walt Disney World Resort. “A campanha encerrada no último dia 28 de fevereiro vai levar os finalistas para Disney e lá descobriremos os reais ganhadores. Cada agência vai levar um carro 0km. A premiação está dividida entre estados de São Paulo e Minas Gerais; Goiás e Paraná; e demais estados”, disse Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.

Nove agências estão convocadas, mas apenas três vão ganhar um carro zero km. Já as lojas campeãs vão ganhar 1 milhão de pontos TudoAzul. “Esta plataforma reforça muito o nosso foco nos agentes de viagens. Tudo isso foi construído pensando no agente. No ano passado deu muito certo e por isso vamos lançar a terceira edição da campanha ‘A Gente Tá On'”, disse Ricardo.

Ele ainda revelou que a Azul Viagens trabalha para lançar a Universade Azul Viagens, via EAD na UniAzul, com todo o conteúdo focado na profissionalização destes profissionais.