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Agências e Operadoras / Aviação

Azul Viagens anuncia bases no exterior e celebra sucesso dos cruzeiros e do “Agente Tá On”

Ricardo Bezerra, Giulliana Mesquita e Daniel Bicudo, da Azul Viagens (Eric Ribeiro/M&E)

Ricardo Bezerra, Giulliana Mesquita e Daniel Bicudo, da Azul Viagens (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A cada conversa que a equipe da Azul Viagens tem com o M&E, uma série de novidades sempre é revelada. No começo do mês, a Azul Viagens confirmou que o “Agente Tá On” será B2B e B2C e a intenção de realizar o prêmio “Arara-Azul”. Nesta terça-feira (21), no evento “Agente Tá On”, na capital paulista, além de divulgar os planos de consolidação da cno principal mercado brasileiro, a Azul Viagens anunciou a abertura de bases no exterior.

De acordo com gerente de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita, após consolidar sua presença no mercado doméstico, o próximo passo é mergulhar de cabeça no mercado internacional. Isto num momento excelente para a operadora, que cresceu 100% em vendas, de 2019 a 2022, cresceu 70% de 2021 para 2022 e, neste primeiro trimestre, deve fechar com alta de 40% em relação ao mesmo período do ano passado.

A novidade é a abertura da primeira loja internacional da Azul Viagens, em Portugal. “Vamos, daqui para frente, focar no mercado internacional. Queremos ampliar o portfólio da operadora em relação a produto internacional e fomentar os parceiros”

A novidade é a abertura da primeira subsidiária internacional da Azul Viagens, em Portugal, que vai atender os agentes de viagens daquele país. “Vamos, daqui para frente, focar no mercado internacional. Queremos ampliar o portfólio da operadora em relação a produto internacional e fomentar os parceiros, como a TAP e United, a fim de estreitar relações para colocar mais produtos na prateleira. Estamos montando uma estratégia de produto muito focada também nos destinos operados pela pela Azul, como Orlando, Lisboa, Fort Lauderdale e Montevidéu”, disse Giulliana.

Ricardo destaca que a abertura de uma subsidiária da Azul Viagens no exterior será justamente para vender pacotes para o Brasil. “Vamos aproveitar o trabalho já feito pela Azul e trazer cada vez mais clientes para o Brasil. Agora em maio, já começamos a fazer a prospecção desta loja, tudo para ajudar a Azul a encher suas aeronaves”, disse Bezerra, complementado por Giulliana que, por sua vez, destacou o desafio de Curaçao. “Estamos contando com total apoio do destino e surfando na oportunidade da alavancagem inclusive por conta da volta dos vistos para o México”, completa Mesquita.

CRUZEIROS SUPERAM META EM 400% – A Azul Viagens tinha tirado os cruzeiros do portfólio. Mas, com este foco voltado para o mercado nacional, a operadora também voltou suas atenções aos cruzeiros. Tanto é que até uma pessoa foi contradada para cuidar justamente destas conexões. “Esta temporada de cruzeiros foi a nossa primeira e superou as nossas expectativas. Superamos em 400% a meta prevista e temos tudo para termos um ano incrível novamente”, finalizou Giulliana.

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