Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Azul Viagens confirma “Agente Tá On” B2B e B2C e intenção de realizar prêmio “Arara-Azul” em abril

Giulliana Mesquita, da Azul Viagens

Giulliana Mesquita, da Azul Viagens

LISBOA – “Famintos no mercado internacional”. Essa foi a frase que iniciou a nossa entrevista com a gerente de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita. Ela abriu o jogo ao M&E. Quer consolidar a Azul Viagens no mercado internacional, vai receber público final nos eventos do “Agente Tá On”, o que já tinha sido comentado no Festuris 2022, vai apostar nos novos slots de Congonhas e seus voos inéditos e tem tudo para realizar uma premiação especial logo após o encerramento da WTM-LA 2023.

PRÊMIO “ARARA-AZUL” – Mas, vamos por partes e começar pelo final, já que a Azul Viagens tem a intenção de realizar o prêmio “Arara-Azul” logo depois do encerramento da WTM-LA, no dia 5 de abril, justamente para premiar as lojas, agências e parceiros Top de Vendas de 2022. “A intenção é premiar várias categorias, no Blue Note (espaço em São Paulo), com direito a show e tudo”, disse Giulliana.

“Obviamente, iremos privilegiar as rotas da Azul, mas precisamos voar para outros destinos internacionais pensando numa operadora que consegue distribuir de tudo”

“AGENTE TÁ ON” B2B E B2C – O já tradicional evento “Agente Tá On”, que foi um sucesso em 2022 ao reunir mais de 2 mil agentes em seis cidades, está de volta em 2023. A grande novidade do evento deste ano, que é considerado um grande sucesso para a operadora, é ter um dia especial para o público final nas duas praças principais da empresa: Campinas e Belo Horizonte, nos dias 11 e 12 de agosto e nos dias 6 e 7 de outubro, respectivamente. “Não vamos tirar o foco dos agentes de viagens, pelo contrário, vamos colocá-los em contato direto com o público final no segundo dia, com abertura para vender”, destacou a gerente.

EXPANSÃO EM CONGONHAS – A expansão em Congonhas começa no dia 26 de março. E a Azul Viagens aposta suas fichas nestes novos slots para alcançar novos mercados, como Recife, Porto Seguro, Natal, Maceió, Fortaleza e João Pessoa, a partir de São Paulo. “Uma grande aposta porque a Azul Viagens nunca trabalhou o mercado da capital São Paulo como emissivo. Vamos apostar forte nisso e inclusive temos o projeto de expansão de lojas na capital, com a chegada de oito novas unidades neste ano”, destacou Giulliana.

“A Azul Viagens cresceu quase 50% no número de passageiros embarcados para Lisboa em 2022. “É um mercado que vamos apostar ainda mais daqui para frente”

CRESCIMENTO EM PORTUGAL – A Azul Viagens cresceu quase 50% no número de passageiros embarcados para Lisboa em 2022. “É um mercado que vamos apostar ainda mais daqui para frente, em contato com outras regiões para conseguir desenvolver novas rotas também. Queremos crescer nossa presença regionalmente e ficar mais próximo dos destinos que vão além de Lisboa”, disse a gerente.

OPERADORA COMPLETA – “A intenção é que a Azul Viagens, que tem o foco muito maior em rotas onde a Azul voa, vire operadora completa, com negociações agressivas em relação a outros destinos. Obviamente, iremos privilegiar as rotas da Azul, mas precisamos voar para outros destinos internacionais pensando numa operadora que consegue distribuir de tudo, sem falar na expansão agressiva em relação às lojas para esse ano. Estamos focando bastante no desenvolvimento da capital paulista”, finalizou.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters