Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TAAG assume operação exclusiva na rota Luanda-Lisboa

TAAG TAAG assume operação exclusiva na rota Luanda-Lisboa

O serviço anteriormente era realizado com recurso a uma aeronave da companhia aérea HiFly, em regime de wet lease, devido à manutenção da frota internacional da TAAG (Divulgação)

A TAAG Linhas Aéreas de Angola assumiu a operação exclusiva da rota Luanda-Lisboa, com a sua frota internacional. A ligação, que conta com dois voos diários, será operada por duas aeronaves Boeing 777-300ER, com capacidade total para 293 passageiros distribuídos entre primeira classe, classe executiva e econômica. O serviço anteriormente era realizado com recurso a uma aeronave da companhia aérea HiFly, em regime de wet lease, devido à manutenção da frota internacional da TAAG.

“Queremos agradecer à HiFly pela colaboração durante o período de vigência deste acordo, que assegurou o reforço da nossa operação e o bom funcionamento de uma rota prioritária para a TAAG. O serviço de Luanda-Lisboa desempenha um importante papel em vários níveis, desde a dinamização econômica à coesão social, e esta solução representou um compromisso de, junto à HiFly, garantir um serviço confiável e eficiente aos nossos passageiros”, ressalta Nelson de Oliveira, PCE da TAAG.

Portugal é um dos destinos preferenciais e a porta de entrada da Europa para diversos passageiros, entre turistas, famílias e empresários, oriundos de Angola, África e América do Sul. Paralelamente, Angola se posiciona como um hub importante para receber e redirecionar tráfego vindo de Portugal para os diversos destinos do sul, ocidente e centro do continente africano.

Receba nossas newsletters