Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Head de vendas da Accor Américas revela que Brasil possui potencial para 500 empreendimentos nos próximos anos

Gabriella Spinola diretora de vendas da Accor scaled Head de vendas da Accor Américas revela que Brasil possui potencial para 500 empreendimentos nos próximos anos

Gabriella Spínola, Head de Vendas da Accor Américas (Bruno Renzi/M&E)

SÃO PAULO – Em seu evento corporativo voltado para o mercado B2B, que aconteceu nesta quarta-feira (19), na capital paulista, Gabriella Spínola, head de vendas da Accor Américas, reafirmou os valores defendidos pela empresa, além de comentar sobre o balanço geral do ano de 2024 até agora e sobre metas para um futuro próximo. Em entrevista exclusiva para o MERCADO & EVENTOS, a executiva afirmou que a rede possui mais de 50 hotéis no pipeline e que o Brasil possui potencial para 500 empreendimentos nos próximos 10 anos.

“Podemos dizer que estamos em linha com o nosso orçamento de 2024. Passamos por alguns momentos em que a expectativa de um orçamento foi mais alta do que a demanda e outros momentos onde conseguimos ultrapassar. Nosso movimento ou a nossa receita em geral está abaixo do ano de 2023? Não, não está, nós estamos fazendo mais.

Em alguns meses fomos um pouco mais agressivos no orçamento e nós temos que buscar essa diferença. Então estamos redirecionando nossas rotas para conseguir extrair do mercado um market share maior, e é isso que esse evento proporciona para nós”, afirmou.

Spínola também comentou sobre os eventos e ações voltadas para o trade programados para este ano. “Nós teremos mais etapas do roadshow, para aproximar os clientes B2B, agências de operadores de turismo e organizadores de eventos. Temos todos os segmentos de negociação presentes aqui, neste evento.

Além do roadshow, temos programados famtours e estaremos em eventos, até o final do ano, em toda a América Latina. Esses eventos são potenciais de relacionamento e reconhecimento das nossas marcas e negócios, para trazer o cliente para perto e mostrar a qualidade dos nossos produtos, a diversidade do que temos para oferecer, aumentar o relacionamento e ganhar market share”, completou.

Ao ser questionada sobre o papel da empresa na promoção da diversidade no meio hoteleiro, respondeu: “A Accor está investindo em todos os âmbitos de diversidade e inclusão. Falamos sobre o empoderamento feminino, diferenças raciais, etárias e de países. Todas as diferenças, que são a coisa mais saudável do mundo, são tratadas dentro da Accor, e isso começa a ser enraizado em nós e temos que passar isso para os nossos clientes”, finalizou.

Receba nossas newsletters