Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol iniciará voos regulares para Punta Cana

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes anuncia que vai lançar operações regulares em um novo destino internacional: Punta Cana; na República Dominicana. Os voos; que já foram aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e demais autoridades pertinentes; terão início em 3 de abril. O destino já vem sendo atendido pela companhia com voos fretados.
 
“Identificamos grande demanda de passageiros para o destino; que tem forte apelo para turistas. Com o lançamento da base; além de atendermos esse público e o de Caracas; onde em breve também venderemos as passagens para a República Dominicana; aumentaremos o índice de utilização diária de nossas aeronaves.”; diz Leonardo Pereira; Vice-Presidente Executivo da Gol.
 
A nova operação regular; que inicialmente será semanal; realizada aos sábados; partirá dos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro e São Paulo às 9h00 e 11h05 (horários locais); respectivamente fazendo escala em Caracas; na Venezuela; às 15h30 (horário local). Da capital venezuelana; decolará para Punta Cana às 16h10 (horário local); com chegada prevista para as 18h15 (horário local). No sentido inverso; a aeronave vai partir da República Dominicana às 21h00 (horário local); pousando em Caracas às 22h05 (horário local); de onde seguirá para São Paulo e Rio de Janeiro às 22h45 e 7h00 (horários locais).
 
A rota será realizada com aeronaves Boeing 737-800 Next Generation e operada pela marca Varig.
Receba nossas newsletters