Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Meliá Angra adota sistema all inclusive e espera aumento na ocupação (Veja fotos)

.

.

Desde o último dia 1º de maio; o Meliá Angra; localizado em Angra dos Reis (RJ); está operando no sistema all inclusive. A Sol Meilá Hotels & Resorts apresentou o novo formato do produto a agências e operadoras de viagens hoje (11/05) em São Paulo. O evento foi realizado no Meliá Jardim Europa e contou com a prsença do vice-presidente sênior da empresa no Brasil; Rui Manuel Oliveira e do gerente geral do empreendimento; Sérgio Luppi.

De acordo com Oliveira; a expectativa é aumentar a ocupação média anual do resort; que hoje é de 48%; para 60%. “É um atrativo a mais. Esperamos que as pessoas se hospedem atraídas por esta novidade”; diz. “A nossa expectativa é de que essa mudança tenha um impacto maior nos períodos de baixa temporada”; completou.

Oliveira destacou que um dos públicos que mais deve aumentar no Meliá Angra é o da Melhor Idade. Para ele; é um segmento que; além de não depender de período de férias para viajar; precisa muitas vezes ter um controle maior de gastos. “Fica mais fácil de planejar a viagem; pois já tem todos os valores definidos”; destacou.

Os hóspedes do Meliá Angra terão cinco refeições por dia: café da manhã; snacks; almoço; chá da tarde e jantar. Todas as bebidas também estão inclusas; incluíndo as alcoolicas; como whisk 12 anos e vinhos. O empreendimento conta com 200 apartamentos com quatro tipos de suítes: superior; luxo; family e ocean.

Oliveira destacou a qualidade dos serviços e dos produtos servidos. Segundo ele; durante muito tempo; o sistema all inclusive foi associado a baixa qualidade; mas isso não ocorre mais atualmente. “Continuamos servindo refeições de altíssima qualidade. É importante ter essa imagem; pois em pouco temos teremos outros all inclusives na rede”; revelou.

Rui Manuel Oliveira

Receba nossas newsletters