Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

João Pessoa está entre os 11 destinos brasileiros classificados no ranking da ICCA

O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa informou que o destino João Pessoa está entre os 11 destinos brasileiros que mais recebem eventos internacionais em 2009 no ranking da ICCA – International Congress and Convention Association. No último mês de maio a ICCA divulgou o ranking das cidades que mais sediaram eventos internacionais e que tem monitoramento da Embratur; através do Departamento de Congressos; Negócios e Incentivos.
 
 “Em 2009 duplicamos o número de eventos internacionais na capital e esta conquista é uma consequência efetiva dos trabalhos realizados em 2008 e 2009 por nossa Diretoria e pela nossa equipe operacional; coordenada pelo Turismólogo Ferdinando Lucena”; disse presidente do Convention Bureau de João Pessoa; Elízia Lopes.
 
A capital paraibana superou destinos como Natal (RN); Maceió (AL); Goiânia (GO) e Campos do Jordão (SP) no ranking da ICCA. “Esse fator motivador serve para que a cidade de João pessoa conquiste melhores posições e visibilidade neste ano; se equiparando com outros destinos tradicionalmente reconhecidos; com a unidade e o trabalho conjunto do Convention Bureau de João Pessoa; Sebrae; ABIH; Governo da Paraíba; Prefeitura de João Pessoa e profissionais do Trade Turístico paraibano”; concluiu.
Receba nossas newsletters