Câmbio:

Idiomas:

Disney Cruise Line amplia roteiros e aposta em novas rotas para 2026

Disney Cruise LIne 2 Disney Cruise Line amplia roteiros e aposta em novas rotas para 2026
Disney Cruise Line expande rotas e adiciona novos destinos (Divulgação)

A Disney Cruise Line está com planos ambiciosos para o verão de 2026. Com a chegada de novos navios e um leque maior de itinerários, a companhia reforça sua presença em destinos clássicos, mas também vai explorar novas rotas pelo mundo. O Alasca terá um número recorde de cruzeiros, a Europa ganhará uma escala inédita na Sardenha, e Singapura será o ponto de partida para viagens com atrações inéditas

A expansão da frota – que contará com oito navios – amplia as opções de roteiros, permitindo que passageiros escolham entre paisagens geladas no Alasca, praias tropicais no Caribe e aventuras culturais na Europa. As vendas começam em 10 de fevereiro de 2025 para membros do Disney Cruise Line Castaway Club e em 17 de fevereiro para o público geral.

Dobradinha no Alasca
A partir de maio de 2026, a Disney Cruise Line intensifica sua operação no Alasca com dois navios, o Disney Magic e o Disney Wonder, saindo de Vancouver, no Canadá. As viagens de sete noites incluem paradas em Skagway, Juneau e Ketchikan, além de passagens pela imponente Geleira Dawes, com mais de 180 metros de altura. O Disney Magic ainda faz uma parada especial em Icy Strait Point, famoso pela rica vida selvagem.

Novidades na Europa
Na temporada europeia de 2026, o Disney Dream adiciona um novo destino ao mapa da Disney Cruise Line: Cagliari, na ilha italiana da Sardenha. O navio navegará pelo Mediterrâneo, fazendo escalas em Itália, Grécia, Croácia, Malta, França, Espanha e outros países.

A jornada começa com uma travessia transatlântica de 14 noites de Fort Lauderdale para Barcelona. Depois, os roteiros variam entre sete e doze noites, incluindo paradas em clássicos como Santorini, Mykonos e Rodes.

Já no segundo semestre, o Disney Dream parte de Southampton, no Reino Unido, em cruzeiros que exploram o Norte da Europa e os fiordes da Noruega. Entre os destaques, estão a charmosa vila de Olden, a capital dinamarquesa Copenhague e o litoral rochoso de Portland, no Reino Unido.

Caribe e Bahamas seguem no radar
A Disney Cruise Line mantém seus roteiros tropicais com embarques em Port Canaveral. Três navios farão viagens para o Caribe e as Bahamas, sempre com paradas em destinos exclusivos como Disney Castaway Cay e Disney Lookout Cay at Lighthouse Point.

O Disney Fantasy fará viagens de quatro e cinco noites para as Bahamas, além de um cruzeiro de 10 noites para o sul do Caribe. O Disney Wish ficará com as opções mais curtas, de três e quatro noites. Já o Disney Treasure terá roteiros de sete noites, explorando Tortola (Ilhas Virgens Britânicas), Falmouth (Jamaica), Cozumel (México) e outras ilhas paradisíacas.

A partir de novembro de 2025, o Disney Destiny, novo integrante da frota, estreia em Fort Lauderdale com roteiros de quatro e cinco noites pelas Bahamas e Caribe Ocidental.

Singapura entra no jogo
Pela primeira vez, a Disney Cruise Line terá uma base na Ásia. O Disney Adventure, que estreia em dezembro de 2025, fará viagens de três e quatro noites saindo de Singapura. A bordo, os passageiros encontrarão atrações inéditas da Marvel, espetáculos ao estilo Broadway e restaurantes temáticos inspirados no universo Disney e Pixar.

A aposta em Singapura é um passo importante para a companhia, que busca ampliar sua presença no mercado asiático e atrair um novo público para seus cruzeiros.

Tópicos relacionados