
A Abav Nacional confirmou sua presença no Los Angeles Travel & Adventure Show 2025, que acontece nos dias 22 e 23 de fevereiro em Los Angeles, EUA. O evento, voltado para o setor de turismo, reunirá profissionais para networking, promoção de destinos e fechamento de novos negócios. A Abav Nacional estará no estande do Brasil, com o objetivo de estreitar relações com os mercados norte-americano e caribenho e promover a Abav Expo, maior feira de turismo da América Latina.
A participação visa fortalecer o agenciamento de viagens no Brasil e prospectar novos expositores para a próxima edição da Abav Expo. Durante a feira, a equipe também vai buscar parcerias para fomentar oportunidades de capacitação e treinamento para seus associados.
Representada por Jessica Correa, gerente comercial, e Ana Beatriz Serpa, gerente institucional, a ABAV Nacional almeja ampliar a promoção de produtos e destinos turísticos brasileiros para o mercado internacional, com foco nos Estados Unidos, Canadá e Caribe.







