Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Revista Abav-SP 2010 é lançada durante 9º Salão São Paulo de Turismo

.

.

A Abav-SP lançou oficialmente hoje; durante o 9º Salão São Paulo de Turismo; a 18ª edição da Revista Abav-SP. O guia traz informações completas e editoriais totalmente voltados para o seu público alvo: turistas e empresários que visitam ou residem em São Paulo. A revista é composta por quatro partes iniciais: histórico da Abav; Turismo em São Paulo; Gastronomia e Hotelaria.

“São Paulo proporciona; cada vez mais; os melhores serviços para milhares de visitantes brasileiros e estrangeiros que; a lazer ou a negócio; encontram no Estado inúmeros atrativos oferecidos à sua escolha. Certamente não faltarão opções capazes de atender a reais necessidades e superar as mais exigentes expectativas. Aqui os negócios; os eventos e a cultura andam de mãos dadas e fazem da cidade líder nesses segmentos; com a maior oferta turística da América Latina”; disse Edmar Bull; presidente da Abav-SP.

O projeto é uma parceria entre Abav-SP; a Invest Comunicação Visual; o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB); a São Paulo Turismo (SPturis) e a Radio –Taxi Vermelho e Branco. A Revista completa tem aproximadamente 70 páginas e publicada em formato pocket.

Shiguero Tamura, da Abav-SP com Sara Souza, do SPCVB

Receba nossas newsletters