
A Meliá Hotels International está presente na edição de 2025 da WTM Latin América, no Expo Center Norte, em São Paulo. A grande novidade da rede espanhola, que reforça sua estratégia de crescimento nos segmentos premium e de luxo, é a expansão de sua presença na América Latina, com a assinatura de um exclusivo hotel de luxo em Buenos Aires, o Casa Lucia, que entra para o seleto portfólio de hotéis boutique da marca The Meliá Collection, o primeiro das américas. O hotel fica no icônico e histórico Edifício Mihanovich. Recentemente reformado, o Casa Lucia manteve sua sofisticação e elegância, e introduz uma oferta hoteleira de alto valor agregado. As reservas podem ser feitas pelo meliapro.com.
Na WTM, a Meliá também apresenta a sua campanha para o segmento MICE através de seu canal Meliá PRO, a plataforma de relacionamento com as agências e operadoras de viagens. Até 31 de julho de 2025, o trade contará com condições especiais e maiores comissões para as agências que confirmarem eventos para grupos em qualquer um dos 12 hotéis da Meliá no Brasil – São Paulo, Campinas ou Brasília. O comissionamento de agências será de 14% em hospedagens, 10% em salas de reuniões, e 6% para os serviços de A&B. Além disso, a ação vai dar um crédito de 5% em cashback sobre o valor total do evento para ser descontado em um próximo evento nos hotéis participantes. E ainda estará em vigor uma política de gratuidade mais intensa da que se aplica atualmente. Para associar-se ao programa e ter acesso aos benefícios basta se credenciar no site www.meliapro.com.
Operando 12 hotéis no Brasil – 8 em São Paulo, 1 em Campinas e 3 em Brasília – o equivalente a quase 3 mil quartos, a Meliá vem investindo, desde 2020, na atualização de seus empreendimentos, totalizando mais de R$ 100 milhões em reformas nas áreas comuns, apartamentos e equipamentos dos seus hotéis no país.