Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Greater Miami CVB lança portal de luxo e faz nova parceria

O Gansevoort Miami Beach; da rede Virtuoso; passou a integrar o grupo de hotéis de luxo “Miami Lux Travel”; criado pelo Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB). A parceria foi apresentada no novo portal da entidade (http://www.miamiluxtravel.com); criado para atender especificamente o mercado de luxo.
 
O GMCVB lançou o portal e apresentou a parceria com o Virtuoso; uma rede de empresas da indústria de viagens líder no segmento de luxo; e o Gansevoort faz parte desta associação que só inclui membros por convite; e que reúne mais de 300 agências e cerca de seis mil profissionais de turismo especialistas em viagens de luxo em 22 países nas Américas do Norte e do Sul; no Caribe; na Oceania.
 
Com a parceria; o GMCVB acredita que a rede de agências do Virtuoso deverá gerar mais de US$ 5.1 bilhões anualmente em vendas de viagens.
 
No site do “Miami Lux”; o visitante tem à disposição uma ampla variedade de opções de luxo na cidade dividida por categorias como gastronomia; cultura; eventos; vida noturna; esportes; além de trazer a melhores acomodações na cidade.
Receba nossas newsletters